sexta-feira, 7 de março de 2008

novas experiencias 2

a´pos ter relatado o inicio de nossa experiencia juntos, resolvi querer saber com meu marido que fantasia era esta tão pecaminosa que ele tinha vergonha em me contar.
após dias de insistencia constante finalmente ele me revelou.
sua fantasia secreta era fazer amor totalmente vestido de mulher,confesso que de inicio fiquei meia chocada e perplexa mas como eu, havia começado na insistencia, disse a ele que iria realizar sua fantasia.
no sabado seguinte mandei meu filho pra casa de minha sogra, mandei ele toma bannho e dei como ordem que ele raspa-se todo o genital inclusive o anus.

enquanto ele se banhava fui em minha gaveta de calcinhas e separei uma calcinha bem pequinininha branca com detalhe dourado na frente (depois postarei a foto ainda tenho ela)
quando ele saiu do banho mandei ele vestir a calcinha e o sutiã que eu iria dar os toques finas.
percebi que enquanto ele vestia acalcinha seu penis latejava de duro. leveio para o quarto e comecei a fase de maquiagem baton, sombra e quando ele menos esperava dei-lhe um beijo e o joguei na cama, ele tava lindo vestido de menininha seu pinto tava estourando a calcinha e sem mais demora comecei a chupa-lo como sua fantasia mandava fui descendo lentamente a seu anus e comecei a lambe-lo, tava lisinho sem nenhum pelo enquanto ele gemia deslizei um dedo até a entrada do anus , talvez sem perceber e fui colocando o dedo bem devagarinho enquanto chupava ele,pro meu espanto achei que ele ia mandar parar mas o que ele disse foi amor vai ...não para não ...ta gostoso e entre muitos palavrões que ele dizia deslizei o dedo todo em seu anus , de repente ele gozou em minha boca gritando de prazer .esta experiencia nos deixou mais proximos e parece que reacendeu nosso relacionamento . de vez enquando fazemos isso invertemos os papéis na cama. somos tão cumplices que deixo ele usar minhas calcinhas quando ele tem vontade, com muita insistencia tirei alguma fotos dele usando minhas calcinhas mas só irei publicar se ele me autorizar. recentemente fomos a um sex shop e ele me comprou uma cinta com um penis bem pequeno na ponta para experimentarmos. com certesa postarei o resultado.


homens não tenham vergonha de expressar seu desejos ....lembre-se a vida nós so temos uma e se voce nao fizer o que tem vontade sem preconceito não viverá novamente para experimentar.


obrigado a todos e especialmente a meu marido que me apoia em contar nossas experiencias.


ti amo

carla

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa ..adorei as fotos.. fiquei babando de vontade.. parabens ao sortudo

kleidinha disse...

Olá querida , que bom sou normal rsrsrs , tinha la minhas dúvidas . com tanta gente com discurcinhos moralistas sem saber o que é ser realmente felicidade ; amo sexo e gosto de dar ázas as minhas imaginações ,amei seu blog mas uma fân bjoss.