sexta-feira, 7 de março de 2008

novas experiencias

após dois anos de casamento e já tendo o primeiro filho, nós como mulheres sentimos as coisas esfriarem um um pouco na vida sexual, acho que devido as tarefas de casa ,trabalho ,filho pra cuidar a gente se distancia um pouco da vida sexual.
passado dois anos as coisa não vinham muito bem na vida sexual, tinhamos perdido um pouco do folego do inicio , as relações vinham diminuindo e ambos sentiamos que faltava algo pois era sempre a mesma coisa. esperavamos o nênê dormir e rapidinho faziamos sexo.
meu marido sempre soube do meu fetiche por me masturbar cheirando calcinhas e sempre me apoiou desde do inicio quando contei pra ele. na epoca ainda eramos noivos.
nossa fiz loucuras e ela tambem eramos dois tarados na cama, mas como disse apos um tempo as coisas tendem a esfriar.
´num fim de semana ficamos sozinhos em casa e como não transavamos a mais de um mês , foi certeiro, tomei um banho vesti uma calcinha bem sensual e não demorou muito estavamos transando deta vez com mais calma e com mais exitaçãoe carinho, nunca fomos recatados na cama e sempre faziamos de tudo inclusive anal,mas desta vez enquanto estavamos fazendo um 69 delicioso sem querer ao passsar a lingua no saco dele deslizei e passei na porta de seu ânus (se me desculparem a expressão vou começar a usar termos mais curtos) passei a lingua na entrada do cú. ele imediatamente parou e a transa que estava tão boa acabou.passou alguns dis e ele não tocava no assunto nem explicava o que tinha acontecido.então chame ele para uma conversa aberta e ao perguntar o que havia acontecido ele me disse que havia se exitado com a situação mas que aquilo não era coisa de homem e que sua criação foi de nunca seguer um dia pensar em ter algo passando perto de seu ânus.
como sempre falamos abertamente perguntei a ele se ele havia gostado, ele com vergonha disse que sim mas que o tabu de fazer alguma coisa era mais persistente (coisas de homem, com a educação sexual reprimida por valores morais).
eu em contra partida disse a ele que minha criação era a mesma, que fazer sexo anal para minha mãe era a coisa mais imoral e suja do mundo...no entanto eu fazia entre quatro paredes e adorava..quem precisava saber. ele concordou em experimentar ou melhor tentar.
estavamos transando deliciosamente quando novamente passei a lingua ná entrada do anus percebi que ele se contorceu um poco e seu penis parecia ter ficado mais duro.continuei bolinando ele com a lingua e surpreendente mente ele gozou com um jato que eu nunca tinha visto.
desde então todas as vezes que iamos transar eu o lambia no anus até que um dia ele me confessou ter uma fantasia secreta...que realizei e irei contar aqui.

isso serve de aviso aos homens, não deixe o preconceito deixar voces experimentarem coisas novas...conversem com sua esposas e experimente o proibido...um homen não define no anus e sim no carater. deixe sua imaginação em quatro paredes falar mais alto.

obrigado a todos (continua)

Nenhum comentário: