sexta-feira, 7 de março de 2008

mais sobre mim e o ideal deste blogg

sou uma mulher madura 35 anos casada dois filhos,tive a ideia de montar este blogg pois desde adolescente coleciono lingeries.
ao passar dos anos por volta de meus 22 anos vi na internet, algumas fotos e relatos de mulheres que se masturbavam ultilizando objetos e coisas intimas, isso me despertou uma certa curiosidade na epoca, e ao ver algumas fotos de uma mulher(por sinal muito bonita) se masturbando cheirando uma calcinha. nunca havia tido esta curiosidade desde de então.
mas isso ficou por dias em minha cabeça.
certo dia estava eu em casa na epoca ainda era solteira, quando chegou uma vizinha nossa que havia acabado de mudar para a casa ao lado, como ela e o marido trabalhavam e estavam ainda recebendo os moveis ela gentilmente me pediu para ficar com as chaves da casa para receber uma entrega. como não me custava nada fazer o favor atendi seu pedido.no mesmo dia chegou o movel que eles esperavam, abri a porta pro entregador, assinei a nota e levei ele ate o portão de saida.
quando ia fechar a casa tive uma curiosidade morbida de olhar a casa e ver as dependências, pois eles tinham feito reforma. como o entregador deixou a caixa na sala que até então era o unico lugar da casa que eu tinha visto, fui ver as outras dependencias , a cozinha era comum ainda faltando móveis, o quarto bagunçado pois eles saiam cedo e não dava tempo de arrumar era uma casa normal como qualquer outra. fui ao banheiro para ver se haviam feito algo de diferente abri a porta do banheiro que ainda estava molhado e ao olhar ao lado do box vi um cesto de roupas cinza e ao lado no chão uma calcinha enrolada como que tirada as presas para o banho. fui recolher do chão para coloca-lá no cesto quando não sei porque veio em minha cabeça as coisas que vi na internet. peguei a calcinha do chão ela era preta toda de renda trasparente na frente e bem pequena ainda pensei como caberia em minha vizinha pois ela tinha o corpo um pouco avantajado. não sei porque tive a curiosidade de colocar ela no naris pra ver que cheiro tinha.
nossa aquilo foi a sensação mais estranha que senti,a calcinha tinha não um odor mas um cheiro gostoso de sexo com suor e urina.rapidamente coloquei de volta e sai para minhacasa assustada com aquela situação. neste dia não mais retornei lá e fiquei o dia inteiro martelando na cabeça a sensação que tinha sentido.durante o restante da semana fiquei pensando , mas o estranho é que toda vez que pensava no assunto sentia minha calcinha molhar e até cheguei a me masturbar pensando nisso.
na sexta feira minha visinha pediu novamente para receber entrega e eu fiz o mesmo ritual de sempre dispensei o entregador, mas desta vez tranquei a porta de entrada, pois estava anciosa e ao mesmo tempo exitada para ter novamente esta experiencia.
fui até o banheiro direto e ao olhar vi novamente o cesto de roupas sujas só que desta vez estava cheio.meio que com medo mas exitada comecei a mexer nele e logo na primeira peça que puxo de dentro cai uma calcinha branca ao pegar vi que o fundinho tava amarelinho de xixi, meio que receosa mas toda molhada de tesão pus no nariz e novamente senti um arrepio de exitação. não aguntando fui mexendo no cesto e separando todas as calcinhas que encontrava, ao todo cinco incluindo a preta do inicio da semana a branca uma rosa, normal uma azul e uma vermelha toda de renda e com abertura entre os labios...meu deus o que estava fazendo não resisti e comecei a cheira-las e me maturbar ao mesmo tempo em menos de dois minutos gozei numa sensação nunca sentida antes nem mesmo com penetração.deste dia em diante nao deixava passar uma calcinha despercebida podia ser de amiga, tia, prima, e até das minhas duas irmãs eu cheirava. tenho ate hoje este fetiche e meu marido sabe e me apóia certa vez ele ate roubou uma calcinha pra mim e nos masturbamos juntos.mas esta e outra historia.
so o que poço dizer é que meus relatos são verdadeiros.meu marido sabe e me apóia e juntos temos muitas experiencias que vou relatar aqui.

a unica coisa que peço é respeito pelas pessoas e seus fetiches.sou casada, mãe e postagens grosseiras serão ignoradas e deletadas não faço programa e muito menos traio meu marido.obrigado a todos que me apoiam e tem respeito por este espaço.

6 comentários:

Luis disse...

nossa achei maravilhoso seu relato!! eu tb curto demais isso, sou homem e desde adolescente curte cheirar calcinhas...parabéns pela ideia do fotolog!!

Antonio disse...

Olá Carla.
Adorei o seu Blog.
Já coloquei nos favoritos
e espero vir muitas vezes
visitar o seu blog.
Quero-lhe dar uma grande força e pedir-lhe que continue, pois deu-me uma enorme satisfação. Vá sempre tirando uma foto e
mostre-nos as suas manchas
porquinhas quanto mais melhor... Até Breve.
Um grande abraço
António

Antonio disse...

Querida Calcinhas Usadas:
Queria-lhe pedir, que num
destes dias, coloque a foto
de uma calcinha branca ou muito clarinha, depois de
uma noite amorosa e bem dormida com o seu estimado marido
Antonio

eescravinho extremamente subimisso!! disse...

A UNICA COISA QUE POSSO DIZER SOBRE VC E QUE VC É UMA PESSOA SUPER ESPECIAL. GOSTARIA DE TER UMA ESPOSA ASSIM BJSSSSS

cesar disse...

Muito bom seu blog e corajoso não e todas pessoas q assumem seus desejos intis
parabens

Anônimo disse...

o meu vicio é cheira calcinha despois gozar nelas..( as calcinha são da minha irma)