quinta-feira, 18 de junho de 2009

COM MELZINHO
















8 comentários:

Unknown disse...

Ui tanto melzinho...É pena ser azul
para ver-mos melhor os castanhinhos e o vermelhão.
Se o buraquinho no azul fosse maior diria que houve grande refrega com o maridão e se calhar ele trabalhou com a calcinha de lado quem sabe.
Força nessas calcinhas, estão cada vez melhores.

Unknown disse...

Show de bola, querida. Tuas fotos estão cada vez melhores! estava a tempo esperando que vc atualizasse, e ainda estou esperando no orkut e no msn para mantermos contato e eu poder ter a tua calcinha pra mim! Meu sonho é me atirar num monte de calcinhas como estas que vc postou, maravilha mesmo, parabéns. E muito obrigado!!

renato disse...

essa ta ate com um burakinho no meio!!!!!!

Jhockoloko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adoro esse "melzinho". Poderia enviar algumas fotos para o meu blog?
http://calcinhausadinha.blogspot.com

.665959509 disse...

poste mais fotos de vc e das calçinhas se possivel de vc usando meias calça tbm... parabens

Santos disse...

eu sou o Dorinho santo, de guarulhos jd, arapongas, eu gosto de cheirar calcinhas usada no banheiro feminino e se masturba com ela é uma delicia.

Santos disse...

Eu sou o Dorinho santo de guarulhos jd. arapongas e meu email é ddsantosceleste@gmail.com me manda suas fotos de calcinhas sujas no meu email pra mim me masturba olhando, posso comprar tambem.