sexta-feira, 14 de março de 2008

Prometo que ainda esta semana vou postar mais calcinhas e sutiãs meus e vou colocar tambem alguns biquinis e maiôs.
inclusive calcinhas da epoca da minha gravides....ainda manchadas

fundinho

sutiã

tirinhas

basica e ousada

sexta-feira, 7 de março de 2008

novas experiencias 2

a´pos ter relatado o inicio de nossa experiencia juntos, resolvi querer saber com meu marido que fantasia era esta tão pecaminosa que ele tinha vergonha em me contar.
após dias de insistencia constante finalmente ele me revelou.
sua fantasia secreta era fazer amor totalmente vestido de mulher,confesso que de inicio fiquei meia chocada e perplexa mas como eu, havia começado na insistencia, disse a ele que iria realizar sua fantasia.
no sabado seguinte mandei meu filho pra casa de minha sogra, mandei ele toma bannho e dei como ordem que ele raspa-se todo o genital inclusive o anus.

enquanto ele se banhava fui em minha gaveta de calcinhas e separei uma calcinha bem pequinininha branca com detalhe dourado na frente (depois postarei a foto ainda tenho ela)
quando ele saiu do banho mandei ele vestir a calcinha e o sutiã que eu iria dar os toques finas.
percebi que enquanto ele vestia acalcinha seu penis latejava de duro. leveio para o quarto e comecei a fase de maquiagem baton, sombra e quando ele menos esperava dei-lhe um beijo e o joguei na cama, ele tava lindo vestido de menininha seu pinto tava estourando a calcinha e sem mais demora comecei a chupa-lo como sua fantasia mandava fui descendo lentamente a seu anus e comecei a lambe-lo, tava lisinho sem nenhum pelo enquanto ele gemia deslizei um dedo até a entrada do anus , talvez sem perceber e fui colocando o dedo bem devagarinho enquanto chupava ele,pro meu espanto achei que ele ia mandar parar mas o que ele disse foi amor vai ...não para não ...ta gostoso e entre muitos palavrões que ele dizia deslizei o dedo todo em seu anus , de repente ele gozou em minha boca gritando de prazer .esta experiencia nos deixou mais proximos e parece que reacendeu nosso relacionamento . de vez enquando fazemos isso invertemos os papéis na cama. somos tão cumplices que deixo ele usar minhas calcinhas quando ele tem vontade, com muita insistencia tirei alguma fotos dele usando minhas calcinhas mas só irei publicar se ele me autorizar. recentemente fomos a um sex shop e ele me comprou uma cinta com um penis bem pequeno na ponta para experimentarmos. com certesa postarei o resultado.


homens não tenham vergonha de expressar seu desejos ....lembre-se a vida nós so temos uma e se voce nao fizer o que tem vontade sem preconceito não viverá novamente para experimentar.


obrigado a todos e especialmente a meu marido que me apoia em contar nossas experiencias.


ti amo

carla

novas experiencias

após dois anos de casamento e já tendo o primeiro filho, nós como mulheres sentimos as coisas esfriarem um um pouco na vida sexual, acho que devido as tarefas de casa ,trabalho ,filho pra cuidar a gente se distancia um pouco da vida sexual.
passado dois anos as coisa não vinham muito bem na vida sexual, tinhamos perdido um pouco do folego do inicio , as relações vinham diminuindo e ambos sentiamos que faltava algo pois era sempre a mesma coisa. esperavamos o nênê dormir e rapidinho faziamos sexo.
meu marido sempre soube do meu fetiche por me masturbar cheirando calcinhas e sempre me apoiou desde do inicio quando contei pra ele. na epoca ainda eramos noivos.
nossa fiz loucuras e ela tambem eramos dois tarados na cama, mas como disse apos um tempo as coisas tendem a esfriar.
´num fim de semana ficamos sozinhos em casa e como não transavamos a mais de um mês , foi certeiro, tomei um banho vesti uma calcinha bem sensual e não demorou muito estavamos transando deta vez com mais calma e com mais exitaçãoe carinho, nunca fomos recatados na cama e sempre faziamos de tudo inclusive anal,mas desta vez enquanto estavamos fazendo um 69 delicioso sem querer ao passsar a lingua no saco dele deslizei e passei na porta de seu ânus (se me desculparem a expressão vou começar a usar termos mais curtos) passei a lingua na entrada do cú. ele imediatamente parou e a transa que estava tão boa acabou.passou alguns dis e ele não tocava no assunto nem explicava o que tinha acontecido.então chame ele para uma conversa aberta e ao perguntar o que havia acontecido ele me disse que havia se exitado com a situação mas que aquilo não era coisa de homem e que sua criação foi de nunca seguer um dia pensar em ter algo passando perto de seu ânus.
como sempre falamos abertamente perguntei a ele se ele havia gostado, ele com vergonha disse que sim mas que o tabu de fazer alguma coisa era mais persistente (coisas de homem, com a educação sexual reprimida por valores morais).
eu em contra partida disse a ele que minha criação era a mesma, que fazer sexo anal para minha mãe era a coisa mais imoral e suja do mundo...no entanto eu fazia entre quatro paredes e adorava..quem precisava saber. ele concordou em experimentar ou melhor tentar.
estavamos transando deliciosamente quando novamente passei a lingua ná entrada do anus percebi que ele se contorceu um poco e seu penis parecia ter ficado mais duro.continuei bolinando ele com a lingua e surpreendente mente ele gozou com um jato que eu nunca tinha visto.
desde então todas as vezes que iamos transar eu o lambia no anus até que um dia ele me confessou ter uma fantasia secreta...que realizei e irei contar aqui.

isso serve de aviso aos homens, não deixe o preconceito deixar voces experimentarem coisas novas...conversem com sua esposas e experimente o proibido...um homen não define no anus e sim no carater. deixe sua imaginação em quatro paredes falar mais alto.

obrigado a todos (continua)

....

minha calcinha


<

mais sobre mim e o ideal deste blogg

sou uma mulher madura 35 anos casada dois filhos,tive a ideia de montar este blogg pois desde adolescente coleciono lingeries.
ao passar dos anos por volta de meus 22 anos vi na internet, algumas fotos e relatos de mulheres que se masturbavam ultilizando objetos e coisas intimas, isso me despertou uma certa curiosidade na epoca, e ao ver algumas fotos de uma mulher(por sinal muito bonita) se masturbando cheirando uma calcinha. nunca havia tido esta curiosidade desde de então.
mas isso ficou por dias em minha cabeça.
certo dia estava eu em casa na epoca ainda era solteira, quando chegou uma vizinha nossa que havia acabado de mudar para a casa ao lado, como ela e o marido trabalhavam e estavam ainda recebendo os moveis ela gentilmente me pediu para ficar com as chaves da casa para receber uma entrega. como não me custava nada fazer o favor atendi seu pedido.no mesmo dia chegou o movel que eles esperavam, abri a porta pro entregador, assinei a nota e levei ele ate o portão de saida.
quando ia fechar a casa tive uma curiosidade morbida de olhar a casa e ver as dependências, pois eles tinham feito reforma. como o entregador deixou a caixa na sala que até então era o unico lugar da casa que eu tinha visto, fui ver as outras dependencias , a cozinha era comum ainda faltando móveis, o quarto bagunçado pois eles saiam cedo e não dava tempo de arrumar era uma casa normal como qualquer outra. fui ao banheiro para ver se haviam feito algo de diferente abri a porta do banheiro que ainda estava molhado e ao olhar ao lado do box vi um cesto de roupas cinza e ao lado no chão uma calcinha enrolada como que tirada as presas para o banho. fui recolher do chão para coloca-lá no cesto quando não sei porque veio em minha cabeça as coisas que vi na internet. peguei a calcinha do chão ela era preta toda de renda trasparente na frente e bem pequena ainda pensei como caberia em minha vizinha pois ela tinha o corpo um pouco avantajado. não sei porque tive a curiosidade de colocar ela no naris pra ver que cheiro tinha.
nossa aquilo foi a sensação mais estranha que senti,a calcinha tinha não um odor mas um cheiro gostoso de sexo com suor e urina.rapidamente coloquei de volta e sai para minhacasa assustada com aquela situação. neste dia não mais retornei lá e fiquei o dia inteiro martelando na cabeça a sensação que tinha sentido.durante o restante da semana fiquei pensando , mas o estranho é que toda vez que pensava no assunto sentia minha calcinha molhar e até cheguei a me masturbar pensando nisso.
na sexta feira minha visinha pediu novamente para receber entrega e eu fiz o mesmo ritual de sempre dispensei o entregador, mas desta vez tranquei a porta de entrada, pois estava anciosa e ao mesmo tempo exitada para ter novamente esta experiencia.
fui até o banheiro direto e ao olhar vi novamente o cesto de roupas sujas só que desta vez estava cheio.meio que com medo mas exitada comecei a mexer nele e logo na primeira peça que puxo de dentro cai uma calcinha branca ao pegar vi que o fundinho tava amarelinho de xixi, meio que receosa mas toda molhada de tesão pus no nariz e novamente senti um arrepio de exitação. não aguntando fui mexendo no cesto e separando todas as calcinhas que encontrava, ao todo cinco incluindo a preta do inicio da semana a branca uma rosa, normal uma azul e uma vermelha toda de renda e com abertura entre os labios...meu deus o que estava fazendo não resisti e comecei a cheira-las e me maturbar ao mesmo tempo em menos de dois minutos gozei numa sensação nunca sentida antes nem mesmo com penetração.deste dia em diante nao deixava passar uma calcinha despercebida podia ser de amiga, tia, prima, e até das minhas duas irmãs eu cheirava. tenho ate hoje este fetiche e meu marido sabe e me apóia certa vez ele ate roubou uma calcinha pra mim e nos masturbamos juntos.mas esta e outra historia.
so o que poço dizer é que meus relatos são verdadeiros.meu marido sabe e me apóia e juntos temos muitas experiencias que vou relatar aqui.

a unica coisa que peço é respeito pelas pessoas e seus fetiches.sou casada, mãe e postagens grosseiras serão ignoradas e deletadas não faço programa e muito menos traio meu marido.obrigado a todos que me apoiam e tem respeito por este espaço.